quarta-feira, 26 de junho de 2013

Gagá(s)

É de mim ou há um partido por aí que depois de ser dirigido por quem gosta de beber uns copos, depois teve candidato que adora anda na linha e agora tem uns candidatos, dirigentes e pensadores que estão senis? Está tudo doido? Vejam no facebook o pensamento de um que vem ao Marco de 4 em 4 anos a pensar política como se estivesse em Matosinhos na fila da segurança social a discutir com os outros reformados aos 50 e poucos anos...
Depois têm como candidato à Assembleia Municipal um que deixou um buraco tão grande na Dolmen que o Zé Luís teve que arranjar umas empresas de Baião para entrarem como sócias à pressa para tapar o dito...
Um presidente da concelhia que nem o querem para candidato à Livração e um candidato à Câmara que "passava" luz para casa da escola de arqueologia. O fio ainda lá está! Perguntem aos Baías! 

10 comentários:

  1. Boa tarde,
    Mais uma vez, pois já o fiz noutro blog, venho afirmar que o António Gomes Varela, não vem ao marco apenas de 4 em 4 anos. Tem residência em Soalhães, é casado com uma Soalhense e vem ao nosso concelho todas as semanas.
    Grato por publicar este meu comentário de desmentido.

    ResponderEliminar
  2. Não estava a falar do Varela mas sim de um ilustre desconhecido do povo marcoense que aparece na altura das eleições e ultimamente aparece em muitas fotos, fala muito, tipo papagaio... É uma espécie de palhaço a quem não pagam e que diz palhaçadas em vários eventos para pessoas que o acham inteligente.

    ResponderEliminar
  3. Calúnias desta estirpe não admitem comentários. No entanto, desafio-o a provar que o tal fio passa luz para a casa referida. Não basta dizer, tem que provar! E se investigar, verá que é uma lâmpada que ainda lá está - na divisória entre a escola e a referida casa- a iluminar a escola. E, atualmente, nem o candidato nem familiares têm ligações à escola, apesar de terem estado na sua origem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já investiguei meu caro, fui lá e vi! E não está lá lampada nenhuma, é só um fio que traz electricidade da escola para a casa.

      Eliminar
    2. É pura calúnia. Não sei quem inventa estas coisas, embora possa desconfiar de alguns, sem caráter, poucos, que nunca olharam a meios para tentar fazer o que lhes apetecia, ultrapassando as leis que regem o País.

      Eliminar
    3. Então dê lá um exemplo, caro suposto candidato que não aceitou ir a primárias...

      Arménio

      Eliminar
  4. ah...é claro que passa um fio de um poste telefónico da PT (visível da rua) que está no espaço da escola, mas é um fio telefônico e montado pela PT. Tal como disse o anónimo do dia 29, e muito bem, a lampada que lá se encontra (um holofote) é parte da iluminação exterior da Escola.
    Tenha mais rigor no que escreve. É fácil dizer #%!"= nestas alturas em que tudo parece valer. Critiquem-se as ideias, os planos, no fundo a política, mas desrespeitar a honra das pessoas é algo que o deve envergonhar.
    Agradeço a publicação do comentário.

    ResponderEliminar
  5. Está completamente enganado amigo... Não é dentro nem é da escola, é um fio que vem da escola para a casa em questão. Já lhe disse, se quer ver vá lá... Mas que fio da PT...

    ResponderEliminar
  6. Nem é de holofote nenhum. Nem é nada no exterior... Já agora pergunte-se também como é que foi gasto um milhão de euros nos dois pavilhões e ao mesmo tempo foi construída uma certa casa em Mesquinhata... Coincidências, concerteza!

    ResponderEliminar
  7. De fato este grupinho de idiotas tem piada, um mais vantajoso do que o outro.
    Mas o melhor é o que deu cabo da coopermarco, que andou a fazer caixinha com o Carneiro de Baião para dar a volta ao PS e ficar a mandar ele sozinho!!! Ele necessita é de cuidar da própria vida, que tem má cara.
    O que vale é que as pessoas do PS sabem muito bem quem são estes interesseiros.

    ResponderEliminar