sexta-feira, 28 de junho de 2013

Depois de ouvir... ver

O candidato independente Artur Melo foi candidato em 2009 pelo PS e o seu lema era "Estou a Ouvir". Em 2013 mudou de "partido" e foi visto com óculos novos. Será que agora vai ver melhor? Talvez seja essencial ver melhor para trás porque se volta a ter um número 2 daquela estirpe está tramado.

7 comentários:

  1. único militante do mrpp no marco4 de julho de 2013 às 14:26

    Foi pena o Melo não se ter entendido com o grande Dr. Rolando Pimenta, esse sim, era uma mais valia para a sua candidatura, uma jóia de homem, um santo aqui na terra, um gestor financeiro de topo (como se tem visto no seu vasto currículo)(!!!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,
      único não pois eu também sou militante do PCTP-MRPP.

      Eliminar
  2. Não consigo perceber como o PS coloca Rolando pimenta nas listas, acho que os partidos deveriam fazer uma selecção, e logicamente pessoas como esse rolando estariam logo de fora, vigaros já há muitos....

    ResponderEliminar
  3. Conheci de perto a armadilha que o Carneiro, Rolando e JS armaram contra o DR. Artur e devo dizer que foi um trabalho muito sujo.
    Não sou PS, mas acho que este partido perde muito aqui no Marco, devido à sujidade que a ele está intrínseca.
    Na minha modesta opinião o pior erro de alguns militantes deste partido é pensarem que são donos do do mesmo e esquecem-se que todos os militantes são necessários na hora do voto.
    Com tantos e bons militantes PS, foram fazer um arranjinho com alguém que para além de não entender nada de política, dizia-se PSD.

    Quando aspirarem a sujidade do PS talvez, este partido exista no Marco.

    Um militante esquecido pelos membros do PS

    ResponderEliminar
  4. Não percebo como é que o Melo ainda se candidata. Nem ele próprio acredita numa vitória nem numa vereação. Não passa de uma questão de orgulho, e isso não é política que interesse ao povo marcoense.

    ResponderEliminar
  5. Caro Ricardo Paços, nunca fui adepto do Melo, contudo preferia ver mil Melos no PS do que o LINO TASCAS A CANDIDATO E O ROLANDO A MANAGER.
    QUE LIXO

    ResponderEliminar